Cosmética: Alice... e as bagas Goji!






Ainda nem chegámos ao final do ano e já começo a pensar em resoluções para 2015 (todas bem rosadas, repararam?). Um dos meus objectivos é, claramente, não ser tão "tudo ou nada". Exemplo dessa máxima que quero contrariar é este blog parado desde Junho... Tudo porque "ai se não vou conseguir actualizar frequentemente, mais vale não o fazer de todo" e não quero que assim seja, tão radical... Já vou fazendo tantas coisas esporádicas e tão diversas, por que razão não o estender até a este canto que me une a tanta boa gente? Os posts podem não ser tão frequentes como noutros tempos, mas pelo menos é uma forma de me obrigar a voltar, aos poucos... :)

E como já sou tão viciada nestas bagas, resolvi guardar para hoje o momento em que vou experimentar a minha nova máscara facial (sou igualmente viciada em todas elas, tenho sempre de as experimentar a todas - menos as de citrinos, às quais faço alergia). E vocês? O que guardaram para hoje?


Kisses and Flowers to my Followers!

6 comments:

  1. É bom ver que estás de volta :P
    Também gostei de te ter visto pelo PF ;)
    Bem, esse batom tem uma cor amorosa, e fiquei curiosa quanto a essa máscara, ainda só experimentei uma da HM!

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Gosto muito do caderno e o batom também é lindo! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ReplyDelete
  3. So cute!! The lipstick is my favourite. I love that vibrant colour ^^

    ReplyDelete
  4. Nunca experimentei nenhuma máscara da H&M. Resultam mesmo?

    Beijinhos**

    ReplyDelete