Lifestyle - The Hummingbird Bakery em Londres

Embora os dias estejam a aquecer, dizem que ainda não é desta que o calor vem para ficar. Por isso é questão para dizer


pois embora continue a ser adepta destes bolinhos no Verão, confesso que é no tempo frio que me sabem melhor, acompanhados de um bom chá ou capuccino. Assim, vou aproveitar o que resta deste tempo mais ameno com umas boas doses de calorias (das quais me vou tentar livrar todo o Verão, ah pois!).

Cupcakes e outras doçarias, é o que podemos encontrar nesta pastelaria pela qual me afeiçoei tanto, dada a temática: The Hummingbird Bakery (hummingbird é a palavra inglesa para colibri). 

Criada em 2004 com o objectivo de trazer o melhor das receitas americanas à cidade de Londres, a The Hummingbird Bakery é já um ponto de atracção para turistas e residentes, contando com vários espaços espalhados pela capital. No que toca a doces, acho que nada fala mais do que as fotografias por isso... vou acrescentar apenas, antes de perder a vossa atenção por completo, que a própria marca já lançou dois livros de receitas, um deles já referido aqui, e uma aplicação para o iPhone, para quem não dispensa as novas tecnologias na hora de cozinhar!



Agora sim: inspirem-se e deliciem-se! 









Também têm doces sem gluten, uma maravilha!



E fazem bolos por encomenda! Quem é a próxima a fazer anos e a querer festejar em Londres?



Querem mais? Também fazem entregas! "Hmm... Ambrósio, apetecia-me um cupcake"... e já está!
Já sei onde me vou perder da próxima vez que visitar terras de sua majestade... ;)


Bom fim de semana!

9 comments:

  1. Eu trazia, de terras de sua magestade, num saquinho com o desenho do colibri, meia dúzia de tartes de noz pecã e meia dúzia dos bolinhos com framboesa :)

    Delícia!!

    **

    ReplyDelete
  2. Acho que engordei dois quilos só de ver estas imagens :) estou a seguir!

    ReplyDelete
  3. Minhami, isso faz mal só de ver! eheh
    Gostei muito do blog!

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. O teu blog é absolutamente amoroso !

    http://likeaf.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Olá!!

    Yammmm!!! Eu fiquei com água na boca!!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Sempre que vou a Londres, the Hummingbird Bakery é parada obrigatória!Adoro o Red Velvet, é muuuuito bom!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Sou completamente maluca por estes cupcakes, e' uma verdadeira perdicao!
    No outro dia sai do trabalho e fui direitinha la :)
    Ja estou a seguir o teu blog, adorava se tambem seguisses o nosso.
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  8. you have such a cute blog. love all the fab photos and features. i am your new follower on google and bloglovin. i would be honored if you connect with me on both. cheers from usa!
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ReplyDelete
  9. Hmmm têm todos bom aspecto! xD Minhami

    ReplyDelete