Cosmética: Prisme Again Eyes da Givenchy

Dos produtos que moram cá em casa, e que aos poucos vou desvendando, não podia deixar de recomendar às minhas simpáticas leitoras estes quartetos da Givenchy. Um tema, quatro cores, três pincéis (dois de esponja larga, para espalhar a sombra, e um de esponja fina para delinear) e um espelho, tudo numa embalagem tão prática e leve. Depois disto, não há mesmo desculpa para não andar sem maquilhagem na carteira; há que andar prevenida! (sim, acompanhando a moda de dizer o que vai dentro das nossas carteiras, confesso, não ando com maquilhagem atrás; mas admiro quem anda, daí recomendar!)

Além disso, para as menos acostumadas a este universo da maquilhagem, estes kits trazem várias sugestões de utilização em forma de ilustrações. O que podem querer mais numa embalagem tão pequena?



Da esquerda para a direita: Brown Caress, Zen Pastel, Red Passion



Cosmopolitan Beauty Awards 2010: Best Cosmetics


Best Eye-Colour Palette


E vocês? 


Preferem comprar paletas ou sombras individuais?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Divulgação de sorteios de outros blogs:


Link: aqui

15 comments:

  1. que cores lindas! Muito bom gosto! eu levo na carteira só o básico: um pó, um batôn e perfume.

    ReplyDelete
  2. Eu não costumo usar sombra no dia a dia mas tenho individuais e paletes :)

    ReplyDelete
  3. Adorei as cores .
    Eu cá prefiro comprar paletas . :D

    Obrigada por gostares da minha Clutch . :)

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    ---------------------
    http://sinbowtie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Comprei numa loja local :)

    ReplyDelete
  5. Olá!

    Quanto ao verniz, ficas de facto com a textura do craquelado mas não é muito saliente. Eu não acho minimamente incomodativo.

    Quanto ao teu post, adorei os quartetos. Especialmente ao nivel das embalagens, a Givanchy é mestre nisso. Eu prefiro sempre paletas por acaso!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro as azuis (que não puseste nas imagens) desta nova colecção! Têm um poder de fixação que é qualquer coisa, são das melhores sombras q já experimentei!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. São lindas, e a embalagem um amorr *.*

    ReplyDelete
  8. Adorei os produtos e as cores, perfeitos! Beijinho :)*

    ReplyDelete
  9. São lindas as cores :)
    Obrigada pela tua visita. Já sigo o teu também ;)

    ReplyDelete
  10. Todas as cores são lindas!!
    Adrei suas paletas

    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. Lovely shades !!

    Dear, I am hosting ShopInLondon international giveaway, where 1 Lucky winner can shop any 1 item for FREE !!...Would mean a lot...Just click the link below to enter :)

    Enter Shop for FREE Giveaway
    ♡ StylishByNature.com

    ReplyDelete
  12. Aii adoro o quad esquerdo. Giro, giro, giro. Eu compro maioritariamente sombras individuais, mas tenho algumas paletinhas.

    Bem, tu ainda guardas as caixinhas de cartão! :O Eu deito logo tudo fora.

    Beijinhos

    ReplyDelete