Cosmética: para relaxar antes de deitar!

Hoje partilho convosco aquele que vai ser o meu momento relaxante antes de deitar. Como não tenho muito tempo para grandes preparações vou apenas cingir-me a um banho com o meu gel de banho Vinoterapia que comprei na Expocosmética, seguido de uma boa hidratação com um creme Bodyshop (ainda não sei qual vou escolher, então partilho os dois!). 


O Moroccan Rose penso que foi uma edição limitada (e infelizmente já está quase a acabar, como podem ver) mas este Body Butter Duo Sweet Pea é recente. Como amante de ervilhas de cheiro, tive logo de o experimentar e gostei muito; ainda que me cheire mais a rosas do que a ervilhas de cheiro, continua a ter um aroma muito especial e envolvente, já para não falar que adoro a ideia de terem no mesmo boião creme para dois tipos de pele - porque a nossa pele não é igual em todo o corpo e também sofre alterações mediante a estação do ano, alimentação, alterações hormonais, etc.






E para terminar, uma boa música relaxante vinda do Brasil... 




Como são os vossos momentos relaxantes?
Inspirem-se e bom resto de semana!

7 comments:

  1. Muito obrigada pelo comentário no meu blog, achei o teu super interessante, vamo-nos seguir?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Para mim, umas das coisas que mais gosto, é tomar um bom banho e passar um bom creme no corpo e ir deitar-me. Adoro *.*

    ReplyDelete
  3. adoro a dica e amo a música!

    beijinhos e um ótimo fim de semana!

    ReplyDelete
  4. que bom! sou fã da linha deles de chocolate!

    ReplyDelete
  5. amazing blog!!! keep posting! can we follow each other?
    lifeisbetterblondewiths.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ai adoro as BB da TBS.
    A de rosas não é de edição limitada! :) Podes encontrá-la à venda em full size. Quanto à outra, eu também tenho e gosto muito do cheiro, porém acho que não compensa a diferença de preços das manteigas normais para as duo.
    Beijinhos

    ReplyDelete