Cosmética: Low Cost Must-Haves (Sephora)

Que dias mais atarefados! Não pude actualizar durante estes dias mas regresso hoje, com mais tempo para poder ver o que têm andado a partilhar as minhas seguidoras! Vamos então às sugestões de hoje...

Quem está a par dos top-sellers a nível de cosméticos e ouve falar de um determinado produto, associa-o logo à marca que mais o divulga e partilha-o como sendo a melhor compra.

Para mim, a melhor compra não se resume apenas à qualidade do produto; se puder comprar o mesmo, por um preço economicamente mais atractivo e mantendo a garantia de qualidade, será essa a minha opção.  

Assim sendo, apresento-vos este trio de produtos Sephora como versão económica daqueles que andam na boca do mundo... 

Makeup Eraser: Apagador de maquilhagem, para corrigir os pequenos erros 

Lush Flush: Tinta em gel para lábios e bochechas - efeito "ar saudável" e natural

Corrector de verniz

Conseguem fazer os paralelismos com outras marcas? O mais curioso é o facto de alguns destes produtos terem sido lançados muito antes dos mais dispendiosos ganharem relevo (estes já foram comprados há uns dois anos...). A publicidade é um "bicho" curioso...

Quais são os vossos produtos low-cost favoritos?

8 comments:

  1. Eu tenho o primeiro! Costumo usar muitas vezes, principalmente para corrigir um desviozinho no eyeliner :) Não conhecia o segundo produto. Um dia vou a sephora experimentar. gostei muito do post!

    ReplyDelete
  2. Adoro os produtos da Sephora, SÃO MARAVILHOSO!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ReplyDelete
  3. esse Makeup Erase deve ser qq coisa, pena não haver por aqui sephora

    ReplyDelete
  4. Não tenho nenhum destes mas gostei ;)
    O corrector de verniz ia dar-me mt jeito ;))

    Já tive uma caneta parecida, comprei no Shelecker,já há muito tempo, e tb era baratinha ;)

    *s
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ReplyDelete
  5. muito obrigada (:
    adoro essa marca, tem produtos muito bons(:

    ReplyDelete
  6. Tenho imensos mas a Sephora é sempre a eleição ;)

    ReplyDelete
  7. Eu tenho uma canetinha removedora de verniz da Essence e, sinceramente, odeio-a!

    Epa eu normalmente quando compro os produtos não me dou ao trabalho de procurar grandes dupes. Como em mim, a maquilhagem dura-me séculos posso perfeitamente investir num produto caro.

    Beijinhos

    ReplyDelete