Cosmética: Body Creator (Aromatic Sculpting Concentrate) da Shiseido

Hoje falo-vos do meu companheiro de longa data preferido no que toca a cremes de corpo específicos para esta altura do ano. 

Acho que não há ninguém que não encontre uma ponta de celulite ou gordurinha extra da qual não se queira ver livre, ainda que concorde com a política de não viver escrava do próprio corpo. Na minha opinião, todos os cuidados que sirvam para nos fazer sentir bem, mesmo que não nos livrem de todos os nossos males, são bem vindos. E é um pouco nesta perspectiva que vos falo.

Sou, então, fiel a este "Aromatic Sculpting Concentrate" da linha Body Creator da Shiseido já há alguns anos e posso dizer que comprovo, em mim, aquilo que o produto promete: definição dos contornos do corpo e redução visível da celulite. Mas sabem? O que gosto mais nele é o aroma super fresco, bem como a acção refrescante que produz na pele. É uma experiência que nunca tinha sentido, de forma tão intensa, com nenhum outro creme adelgaçante e que, especialmente nos dias de grande calor, é divinal! Um boião por ano (verão) tem-me sido suficiente para ver resultados satisfatórios, pelo que se torna num bom investimento. Por isso, toca a aproveitar esses descontos que por aí andam; eu assim fiz!





Boião para 2012 e Boião de 2011 :)

O que acharam? Usam este tipo de produtos?

Espero que aproveitem muito este resto de fim de semana!





3 comments:

  1. Agrada-me e muito!
    obrigada pelo comentário no meu blog querida :')

    beijinhos,

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. eu bem preciso, mas ainda nao usei nenhum!

    ReplyDelete
  3. Sempre tive curiosidade em experimentar este, acho que a tua "recomendação" era o empurrãozinho que faltava ;)

    ReplyDelete