Cosmética: Sleek MakeUP e Competição Pout Paint

Foi nos saldos da Sephora que cruzei o meu olhar, pela primeira vez, com diversas paletes Sleek MakeUP. Nunca tinha ouvido falar da marca mas o preço estava tão apelativo para uma palete com tantas cores bonitas e pigmentadas, que fiquei ali algum tempo a abrir todas as embalagens e a decidir-me. Sim, porque nos saldos nem sempre disponibilizam todos os testers e é uma pena, pois nem toda a gente é cuidadosa a lidar com os produtos, já para não falar que dificulta imenso o processo de identificação e escolha dos mesmos. Mas pronto, com mais ou menos trabalho, lá trouxe estas duas paletes.

 

Palete Sleek MakeUP Oh So Special, com tons neutros e suaves para a maquilhagem do dia-a-dia...


e a palete Sleek MakeUP Sunset, para um olhar mais arrojado, com tons de sol e de praia. Hmmm...

(o pincel roxo e o azul são da Sephora)

Enquanto procurava mais informação sobre esta marca, encontrei a página portuguesa da Sleek MakeUP no facebook com todas as novidades, bem como um passatempo bem inspirador que agora vos partilho: 

Competição Pout Paint na TV!

"Agarra nos teus Pout Paint, inspira-te e cria o melhor anúncio publicitário de sempre!
O prémio é delicioso: Toda a colecção de Pout Paints + 1 Blush By 3 + 1 Face Form
E a melhor parte é que teremos duas vencedoras!!"

Pessoalmente, ainda não conheço estes Pout Paints mas do que li as opiniões são muito boas! É um líquido para lábios, altamente pigmentado, que pode ser usado por si só para obter uma cor vibrante ou ser misturado com outro Pout Paint e criar uma cor original, bem ao seu gosto! Não se esqueça é de apontar a fórmula mágica que usou!


Inspiradas? Fico a torcer pelas seguidoras do Colibri Esverdeado, que são pessoas cheias de criatividade! ;)

Mais informações aqui.


5 comments:

  1. ahah, obrigada pelo elogio !
    beijinhoo

    ReplyDelete
  2. Eu tenho a acid, mas adorava ter a "oh so special" :(

    ReplyDelete
  3. Olá querida!
    Obrigado por me seguires, também já te estou a seguir. = )
    Adoro maquilhagem, mas não posso estar sempre a usar pois faz-me comichão ao fim de um tempo. = S
    Beijinhos ; )

    ReplyDelete
  4. Tenho a Oh So Special e gosto! :D *

    ReplyDelete